Estas gomas são para manter fora do alcance das crianças

Coloridas e cheias de vitaminas, as gomas com benefícios para a saúde e bem-estar são uma das mais recentes tendências e a pandemia ajudou a impulsionar o seu consumo. Já se rendeu?

Texto de Maria João Lima

Estamos todos mais alerta para os sinais que o nosso corpo nos dá. Já assim era antes da pandemia, mas intensificou-se nos dois últimos anos. E são várias as formas que o corpo tem para nos dizer que está com carências: unhas enfraquecidas, perda (anormal) de cabelo, insónias, fraqueza muscular…

A verdade é que, com o ritmo em que vivemos, têm sido muitos a optar por soluções coloridas e divertidas, como as gomas, para suprir algumas das necessidades vitamínicas do corpo que, no passado, se apresentavam em forma de comprimidos. Em especial os mais jovens e as pessoas preocupadas com a sua saúde. E se, até à data, os suplementos multivitamínicos eram mais procurados no Outono/Inverno, altura em que as pessoas se preocupam mais com as defesas do organismo, o cenário pandémico recente levou a que essa procura fosse mais permanente e menos sazonal.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Outubro de 2021 da revista Marketeer.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...