Especial Customer Experience

O foco na experiência do consumidor está cada vez mais presente nas diferentes áreas de actividade, em Portugal e além-fronteiras. As empresas estão concientes de que têm de actualizar constantemente a experiência que oferecem, garantindo que é fluída e livre de elementos muito complexos.

Fidelidade e MSC Cruzeiros são exemplos de marcas a trabalhar nesse sentido. No caderno especial de Customer Experience, presente na edição de Março da revista Marketeer, exploram os projectos que têm desenvolvido neste campo.

No caso da Fidelidade, a missão é proporcionar uma boa experiência a cada cliente em interacção. Uma estratégia que visa tornar a relação com a companhia mais emocional, através de experiências positivas, surpresa e superação de expectativas.

A MSC Cruzeiros, por seu turno, aposta na personalização. «Viajar a bordo de um navio da MSC Cruzeiros é uma experiência única e sinónimo de umas férias inesquecíveis», garante Eduardo Cabrita, director-geral.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Março de 2020 da revista Marketeer.

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