Melhor destino de Golfe da Europa

MARKETEER CONTENTS

De olhos postos no futuro, a dom pedro hotels & golf collection está atenta às exigências do mercado. neste âmbito, a marca está presente nos cinco campos de golfe de vilamoura

O golfe nasceu na Escócia no século XIV. Devido às boas condições que oferece, Portugal é um dos melhores e mais escolhidos destinos de golfe da Europa. Essa situação reflecte-se nos prémios que, ao longo dos anos, tem vindo a angariar, com destaque para a eleição, cinco vezes consecutivas, como Melhor Destino de Golfe do Mundo pelos World Golf Awards.

A maioria dos campos de golfe localiza-se na região do Algarve, onde a marca Dom Pedro é detentora dos cinco campos de golfe de Vilamoura. Situados num raio de três km, permitem que o destino seja reconhecido como a oferta de golfe mais completa da Europa. De entre os cinco campos da marca Dom Pedro, encontra-se o lendário Dom Pedro Old Course e o Dom Pedro Victoria, anfitrião do “Portugal Masters” desde 2007.

Dom Pedro Victoria e o “Portugal Masters”

A European Tour, organização que opera o circuito de golfe profissional mais importante da Europa, elegeu nos últimos 12 anos o Dom Pedro Victoria Golf Course em Vilamoura, como palco do “Portugal Masters”, um dos seus principais torneios.

Esta escolha deu ao Dom Pedro Victoria a designação de “championship signature course”, sendo considerado um dos melhores e mais desafiantes campos da Europa, desenhado por Arnold Palmer “e King”, um dos maiores jogadores da história do golfe profissional. Em 2018, o “Portugal Masters” serviu como preparação para o maior torneio de golfe do mundo, o “Ryders Cup”, um evento que acontece de dois em dois anos e onde participam os melhores golfistas dos Estados Unidos da América e da Europa.

Uma das estrelas que participou no “Portugal Masters” 2018 foi Sérgio Garcia, golfista espanhol que joga no PGA Tour (EUA) e no European Tour (Europa). Em 2019, o “Portugal Masters” vai decorrer entre 24 e 27 de Outubro no Dom Pedro Victoria e conta com “prize money” de 2.000.000 euros. Este é o único evento de golfe em Portugal, que junta a elite dos profissionais de golfe, e mais de 40 mil espectadores.

Os bilhetes já se encontram à venda e o Dom Pedro Hotels & Golf Collection vai ter em breve ofertas muito especiais, com alojamento e bilhetes. Basta aceder ao site www.dompedrogolf.com.

Golfe para os mais jovens

A ideia de que o golfe é um desporto caro e para seniores está ultrapassada. Em Vilamoura a realidade é bem diferente!

Os cinco campos Dom Pedro, em parceria com o Clube de Golfe de Vilamoura, organizam com as escolas locais, durante o período de férias, clínicas de golfe gratuitas, além de aulas com preços muito especiais para jovens dos 7 aos 18 anos. De referir que estes jovens participam ao longo do ano em torneios organizados pela Federação Portuguesa de Golfe, ficando sempre no topo das classificações.

O Clube de Golfe de Vilamoura é um dos mais dinâmicos e bem cotados do país e uma das melhores escolas de golfe de Portugal, sendo que dela já saíram profissionais como Ricardo Mello Gouveia e João Carlota. Com esta parceria, pretende-se incentivar a juventude para a prática deste desporto, sob a observação e orientação de profissionais qualificados nos melhores percursos de golfe da Europa.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP