Depois da fruta desidratada, os legumes

Pêssego ou maçã desidratada já é visão comum nas prateleiras dos supermercados. Já o mesmo não se pode dizer de legumes com o mesmo tratamento. A Frueat, responsável pela marca de snacks saudáveis Fruut, embarca numa nova aventura com o lançamento da Veegs.

A marca, cujo desenvolvimento e comunicação são assinados pela Bazooka, conta já com dois sabores: “batata doce inocente” e “cebola atrevida”. Para breve estão prometidas novas opções, sempre sem conservantes ou aditivos, de acordo com a Veegs.

“Fast good, sem culpas e com toda a textura e sabor”, escreve a marca na sua página no Facebook. Para já, estão disponíveis no Jumbo e El Corte Inglés, mas vão chegar a todos os super e hipermercados.

A Bazooka é responsável pelo branding, conceito de imagem e embalagens da Veegs, tal como acontece com a Fruut.

Também esta semana foi lançada uma nova marca de sumos naturais. A Iniu tem várias opções que vão desde antioxidante a drenante, antienvelhecimento ou pré-treino.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Zmar tem novos directores para os Departamentos Comercial e de Marketing
Automonitor
Bentley Flying Spur com novo acabamento Blackline