David Reis assume direcção da iProspect

O cargo de managing director da iProspect em Portugal é ocupado por David Reis, que assume a gestão da empresa do Grupo Dentsu Aegis Network no mercado nacional. Antes de ser nomeado responsável pelo destino da companhia, foi Business Strategy director durante dois anos.

Em comunicado, a iProspect explica que a nomeação de David Reis surge na sequência da consolidação da presença da empresa em Portugal. Também neste sentido, foram definidos responsáveis pelas áreas de especialidade, nomeadamente Simão Pires como head of Performance e Sara Póvoas como head of Content & SEO.

«Este reforço da equipa e das suas responsabilidades vem na sequência de um excelente ano para a iProspect Portugal, cada vez mais um pilar fundamental da nossa promessa de redefinir a forma como se constroem as marcas», explica André Andrade, CEO da Dentsu Aegis Network para Portugal, Espanha e África Subsariana.

David Reis acrescenta que o objectivo é reforçar a lógica de parceria entre cliente e agência e distinguir a iProspect através de uma estratégia orientada em tempo real por resultados: «Num mercado onde muito se fala em data e resultados continua a ser difícil comprovar a eficiência das estratégias de marketing. O facto de medirmos tudo o que acontece no meio digital permite-nos optimizar permanentemente as campanhas e os websites de forma a garantir mais relevância, melhorar a experiência do utilizador e gerar mais e melhores resultados. Aquilo que fez sentido ontem pode já não fazer sentido hoje.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva