Cristina Ferreira dá a cara pela Optivisão

Cristina Ferreira é a protagonista da nova campanha da Optivisão, marca que está a celebrar 30 anos de história. Além de dar a conhecer algumas das propostas da Optivisão, a apresentadora da SIC tem outra missão: alertar para a importância da saúde visual.

Segundo a insígnia, a nova campanha apela à necessidade de cuidar dos olhos como forma de promover o bem-estar da visão. Neste sentido, foram desenvolvidas várias mensagens que serão passadas com a ajuda de Cristina Ferreira, nomeadamente “Proteja a saúde da sua visão” e “Valorize a saúde da sua visão”.

Sofia Aires, directora de Marketing da Optivisão, justifica a escolha de Cristina Ferreira com o carisma e genuinidade da apresentadora. «Foram factores determinantes para estabelecer esta parceria com a Optivisão, uma vez que estes valores sempre estiveram presentes no serviço prestado nas ópticas da nossa rede», explica.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift