Corra pelos túneis do metro de Lisboa

O Discovery Channel e a Nos são responsáveis pela primeira corrida subterrânea em Portugal, segundo as duas marcas. Na madrugada de 12 para 13 de Dezembro, 100 pessoas vão correr 10 quilómetros nos túneis do metro de Lisboa, entre as estações de São Sebastião e do Aeroporto (linha vermelha).

A  Discovery Underground conta com Nelson Évora como embaixador e a organização está à procura de pessoas como ele para participar na corrida, ou seja, com “força, determinação e espírito de aventura”, como é explicado em comunicado. A participação na corrida é gratuita, porém, o desafio está aberto a um número limitado de pessoas. As inscrições estão disponíveis até 29 de Novembro, no site criado para o efeito, onde os interessados terão de partilhar uma história pessoal marcada pela perseverança: “Quem provar conseguir ultrapassar todos os obstáculos com uma personalidade e força exploradoras, poderá participar neste evento único em Portugal.”

Elena Hermosilla, responsável de Marketing e de Digital do Discovery Espanha e Portugal, explica que o canal identifica-se com o evento por nos seus programas falar de «pessoas autênticas que vivem experiências extraordinárias». O objectivo é levar essa experiência da televisão para a vida dos portugueses, intenção que Alexandre Martins, director de Produto & Marketing Residencial Nos, partilha: «Quantas vezes estamos a ver ele televisão e desejamos sentir a mesma adrenalina dos protagonistas?»

A Discovery Underground já aconteceu anteriormente nos túneis do metro de Madrid e de Barcelona.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?