Continente prepara regresso às aulas com cadernos inteligentes e embalagens sem plástico
Até 18 de Setembro, o Continente terá em vigor uma campanha inteiramente dedicada ao regresso às aulas: “Recapitulando: o melhor da escola está de volta”. Durante cerca de um mês, a cadeia de supermercados promete descontos imediatos em milhares de produtos, bem como novidades que dão resposta a algumas das principais tendências.
Exemplo disso são os cadernos inteligentes, mas também os estojos Pop Up, dois dos principais destaques do folheto de regresso às aulas do Continente. A insígnia da Sonae MC propõe ainda mochilas e trolleys, estojos, sacos de lanche, cadernos, pastas de arquivo, material de escrita, colorir, arte, pintura e livros de apoio escolar e do Plano Nacional de Leitura.
Além de marcas como Eastpack, Adidas, Miss Marshmallow, Minecraft ou Disney, o Continente dá especial destaque à Note!, que este ano reforçou a aposta na sustentabilidade: mais de 80% das embalagens são recicláveis, 55% não têm plástico e mais de 80% dos cadernos e papel são de produção nacional.
«Em média, são lançados mais de 300 novos artigos de moda escolar em cada campanha de regresso às aulas da marca Note!, o que permite perceber a aposta relevante que o Continente tem vindo a realizar nas suas marcas. Além disso, grande parte dos produtos materializam ideias inovadoras e as últimas tendências de mercado», comenta Paulo Neves, director de Unidade de Negocia de Cultura da Sonae MC.
Em comunicado, o mesmo responsável acrescenta ainda que o Continente pretende continuar a ir ao encontro das necessidades dos clientes, com a ambição de ser a loja de eleição no regresso às aulas de todos os portugueses.