Conselho Editorial: Balanços e projecções
A projecção do filme sobre a mais recente edição dos Prémios Marketeer – realizado pela Hello Movement, de Ricardo Guerra – serviu de mote ao principal tema em análise do almoço do Conselho Editorial, no Restaurante Il Gattopardo, do Hotel Dom Pedro, Lisboa: precisamente um balanço e análise de pontos fortes e mais fracos do evento que aconteceu no Beato, a 30 de Maio. Para já, decidida foi a manutenção de todas as categorias a premiar, assim como dos grupos de conselheiros que se irão encarregar, nos próximos meses, de encontrar e definir os próximos nomeados. Tempo ainda para uma breve análise à conferência que a Marketeer realizou na Universidade Católica do Porto sobre Marketing de Influência.
No almoço estiveram presentes os conselheiros Ana Sofia Vinhas (EDP), Carla Cruz (CTT), Fernando Oliveira (Mundicenter), Gonçalo Rebelo de Almeida (Hotéis Vila Galé), Inês Veloso (Rand stad), João Santos (Tempus), Miguel Magalhães Duarte (Millennium Bcp), Miguel Salema Garção (CTT), Mónica Serrano (L’Oréal), Pedro Ribeiro (Dom Pedro Hotels & Golf Collection), Pedro Rodrigues (Desafio Global), Ricardo Tomaz (SIVA), Rui Miguel Nabeiro (Delta), Tiago Simões (Sonae MC) e Tomás Pinto Gonçalves.
Artigo publicado na edição n.º 275 de Junho de 2019.