comOn reforça equipa com dois account directors

Inês Carvalho e Tiago Reis são os novos account directors da comOn, que terão como prioridades o alargamento do conceito de User Marketing a outros clientes e sectores e ainda a estruturação da agenda internacional.

Ricardo Pereira, CEO do Grupo comOn, explica que «a capacidade de atrair novos talentos, muitos deles seniores com reputação no mercado, é uma das características diferenciadoras da comOn» e que o crescimento que registaram nos últimos anos justifica as novas contratações. O responsável acrescenta, em comunicado, que têm tido pouca disponibilidade para novas clientes e sectores como resultado do crescimento.

Tiago Reis é licenciado pelo IADE e trabalha há 14 anos em Publicidade. Já passou pela Leo Burnett, onde esteve quase uma década, Arc WW e Publicis. Inês Carvalho, por seu turno, é formada em Gestão de Recursos Humanos, tendo trabalhado na Euro RSCG/Havas e Arc Worlwide.

O CEO da comOn adianta que a entrada de Inês Carvalho se deve também à sua experiência no processo de digitalização do Marketing, fundamental para levar o grupo a novos mercados como Londres. Ricardo Pereira salienta a aposta da comOn na internacionalização: «Chegou o momento de atribuir ao processo de internacionalização uma maior estruturação e pró-actividade, privilegiando já alguns clientes e parceiros internacionais que temos vindo a conquistar.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo