Como vai o investimento nos MEDIA

Pela primeira vez, o Conselho Editorial da Marketeer sentou-se à mesa de uma sala privada de frente para a Torre de Belém, no Hotel Palácio do Governador, em Lisboa. Ao longo de duas horas, todos os temas em análise foram sendo acompanhados por um almoço desenhado para o encontro, pela equipa do hotel. E em debate esteve, em particular, o investimento (ou retracção) das marcas nos media, tendo em conta o actual cenário macroeconómico e internacional. Para muitos dos presentes, o digital vai continuar, sendo que, segundo grande parte dos responsáveis, há, cada vez mais, uma migração do investimento em canais digitais para acções e eventos. Os consumidores querem, de novo, a presença física e conhecer as marcas de perto, dizem.

Presentes no almoço do Conselho Editorial da Marketeer, no Hotel Palácio do Governador, estiveram: Álvaro Covões (Everything is New), Carla Cruz (CTT), Diogo Pereira Dias (Sumol+ Compal), Inês Veloso (Randstad), Isabel Roseiro (Randstad), Jorge Aguiar (Mercedes), José Eduardo Nunes (CLC – Companhia Logística de Combustíveis), José Germano de Sousa (Germano de Sousa), Paulo Campos Costa, Pedro Mota Carmo, Pedro Rodrigues (Desafio Global), Ricardo Tomaz, Rui Piteira (PMI) e Rui Rijo Ferreira (Jaba).

Artigo publicado na edição n.º 328 de Novembro de 2023

Artigos relacionados