Continuar a construir marca

O canhão da Nazaré elevou a vila a um dos destinos mais procurados em Portugal, para a prática de surf e ondas gigantes. Na Nazaré, e desde há uns anos, a Mercedes- Benz tem um lounge sustentável, feito de madeiras apanhadas no lixo e com energia solar. Patrocinador oficial de Garrett McNamara, é nesse mesmo lounge que o “descobridor” daquelas ondas tem o seu headquarter. E foi nesse espaço que alguns dos elementos do Conselho Editorial da Marketeer se encontraram, a convite da Mercedes, para testemunharem o que por ali se faz.

Entre um passeio de buggy e de moto de água – conduzidas por surfistas de grandes ondas, mesmo em pleno canhão e de frente para o farol –, foi possível perceber o que a Nazaré tem de diferenciador e o que por ali já se faz de bem para colocar o destino no mapa mundial, com sustentabilidade.

Disseram “presente” ao convite Afonso Cruzeiro (L’Oréal), Anabela Silva (BP), Diogo Ferreira Dias (Sumol+Compal), Inês Veloso (Randstad), Inês Simões (Ageas), Isabel Roseiro (Randstad), Joana Garoupa, João Mendes Dias (ACP), João Santos (WYgroup), Jorge Aguiar (Mercedes), Miguel Rangel (Prio), Pedro Mota Carmo, Paulo Campos Costa, Pedro Rodrigues (Desafio Global), Rui Piteira (PMI) e Tiago Simões (Sonae MC).

Artigo publicado na edição n.º 331 de Fevereiro de 2024

Artigos relacionados