Cocktail com carvão activado para celebrar o Halloween

O Golden Oldie vai assinalar o Halloween – ou Dia das Bruxas – com o lançamento de um cocktail de autor especial. “Nosferatu” vai estar disponível entre 31 de Outubro e 10 de Novembro e promete fazer esquecer todas as travessuras e os sustos da época, segundo adianta o bar do Porto.

Na sua composição conta com Froggy B, Infusão des Mille Collines, carvão activado e extracto de vegetais carbonizados. «O Nosferatu, homónimo do Conde que é um vampiro milenar, foi lançado nos anos 20 e foi a base de inspiração para este cocktail de Halloween», contam Sara Ferro e Cristiano Losa, proprietários do Golden Oldie. O cartão activado representa a escuridão da noite os vegetais carbonizados aludem ao sangue.

Está também a ser organizada uma festa para celebrar a data. A festa é temática mas serão bem-vindos visitantes com ou sem disfarce.

Inaugurado há cerca de dois meses, o Golden Oldie é uma das mais recentes opções para quem quer explorar o mundo dos cocktails no Porto. A decoração e o ambiente vão buscar inspiração aos anos 20.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Produção de carros em outubro quase nos 15%