Clarins é a marca exclusiva de maquilhagem da ModaLisboa

A Clarins renovou a sua parceria com a ModaLisboa enquanto marca exclusiva de maquilhagem, marcando presença em mais uma edição do evento que, este ano, decorre entre 10 e 13 de Março na Factory Lisbon, o hub criativo do Beato.

Serão 20 os maquilhadores a percorrer os bastidores dos desfiles, guiados pela directora artística Antónia Rosa, e a trabalhar com os produtos da marca. A presença da Clarins na ModaLisboa traduz-se também numa oferta a todos os convidados da plateia e na participação no encerramento das Fast-Talks, marcado para dia 10 de Março: Cristina Saiago, directora-geral da Clarins Portugal, dará voz ao tema “Sustentabilidade e a Comunidade”.

Já no digital, a Clarins está a oferecer convites para a ModaLisboa a três seguidores da sua página no Instagram, que incluem não só assistir a um desfile como uma visita guiada aos bastidores e zona social do evento.

«Não podíamos estar mais realizados com a continuidade desta parceria. É o afirmar de uma colaboração especial que junta um evento que, mesmo perante as dificuldades, tem vindo a superar-se e a provar o seu inigualável valor no panorama da moda nacional», comenta, em comunicado, Patrícia Lourenço, Marketing & PR manager da Clarins Portugal.

A responsável acrescenta ainda que «o evento tem como missão alertar a comunidade para a sustentabilidade, a inclusão e a transparência», sendo estes «claros objectivos da Clarins que assume o seu compromisso no respeito pelo homem e pela natureza».

Artigos relacionados