Circle: A agência das ideias redondas

Chama-se Circle e é a primeira agência criativa desenhada de raiz pela dupla André Torrado e Luís Wengorovius. Criada em parceria com a agência de comunicação Guess What, promete oferecer um serviço integrado aos seus clientes

Texto de Daniel Almeida

Contra as ideias quadradas, mal-amanhadas ou confusas, contra os clichés e os lugares-comuns, nasceu a Circle, a nova agência a ganhar forma no ecossistema criativo nacional. Fundada pela dupla criativa André Torrado e Luís Wengorovius, posiciona-se como a agência das “ideias redondas”. E a explicação até é bem linear. «Nós gostamos de criar comunicação clara, que faça sentido para a marca e para o público a que ela se destina e, por isso, temos que ter ideias simples e originais. Ou seja, ideias redondas, bem fechadas, sem arestas ou pontos indecifráveis. É para isso que as agências existem», esclarecem os sócios.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Agosto de 2019 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Sébastien Ogier sai da Citroën e Citroën abandona WRC