Central e Grupo Malo lançam Vinhócopo

logo_vinhocopoA Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) e a MALO Tojo (MT), empresa do MALO Group vocacionada para a produção e comercialização vinícola, anunciaram hoje uma nova parceria que se traduz na comercialização e distribuição de vinho a pressão sob a marca Vinhócopo e vinho engarrafado. Em regime de exclusividade, produzidas e comercializadas serão então as marcas malored, malorosé e malowhite, nas variantes Tinto, Rosé e Branco..

A SCC contribuirá com a sua rede comercial e de distribuição, bem como os equipamentos e assistência técnica necessários, enquanto a MT fornecerá o seu know-how na produção vinícola. Quanto aos vinhos engarrafados da MT, a distribuição será realizada numa primeira fase nos canais – HORECA, via Operadores da Pré-venda, de Lisboa, Setúbal e Porto, podendo num segundo momento estender-se à Distribuição Moderna e Cash&Carrys. Segundo Alberto da Ponte, Presidente da Comissão Executiva da Central de Cervejas: “Esta é mais uma parceria de distribuição que a SCC estabelece na área de Bebidas, agora com o Grupo MALO, com quem tem já relações para a exploração das Termas do Luso, no sentido de satisfazer as necessidades, cada vez mais exigentes, do Mercado e dos Consumidores”. Por seu lado Paulo Malo, defende que “criar uma nova marca como o Vinhócopo é um desafio que só um parceiro como a Central de Cervejas permite dar garantias de sucesso”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã