Cartões de Fidelização

Com a proliferação de programas de fidelização, as empresas têm de garantir que os seus aportam, de facto, valor aos clientes e que geram customização de propostas. A par das inovações da oferta, esta é a melhor forma de fidelizar os clientes a uma marca

BP – Há 20 anos a acrescentar pontos à sua história

O BP premierplus é o programa de fidelização mais antigo no mercado português dos combustíveis e conta na sua história com dois milhões de cartões activos, dos quais 1,7 milhões pertencem clientes registados no programa. A entrar na idade madura, continua a marcar pontos.

Caixa Económica Montepio Geral – Uma utilização clara

Conseguir que os seus cartões garatam uma boa experiência de utilização, simples e clara, é a declaração da CEMG. Na hora de escolher, qualquer cliente pode optar pelo cartão que melhor se enquadra no seu perfil.

CTT – Uma solução, várias possibilidades

O serviço de pagamentos Payshop, dos CTT, surgiu em 2002 para facilitar a vida dos consumidores. Cinco ano depois, lançou o cartão pré-pago Paysafecard, disponibilizando um produto seguro e cómodo para efectuar compras online.

Galp – Parceiros no sucesso

Em meados de 2015, os descontos em combustível na Galp passaram a acumular em Cartão Continente. Uma aposta ganha, que permitiu duplicar a base de clientes fidelizados da Galp. E gerar uma poupança de 25 milhões de euros, só nos primeiros oito meses deste ano.

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