Cantina Peruana muda-se para o Cais do Sodré

As paredes que a Cantina Peruana preenchia no Bairro do Avillez já não eram suficientes para o seu sucesso. A solução foi mudar de morada e passar a ocupar um espaço com maiores dimensões, na Rua de São Paulo, na zona do Cais do Sodré, em Lisboa.

Além da Cantina Peruana, também o Pisco Bar Lisboa fez as malas rumo a novas paragens. Os clientes podem esperar alguns dos pratos e bebidas habituais, mas devem preparar-se para novidades nos menus: Crudos, Brasas, Frituras, Wok e Dulces são as categorias de opções gastronómicas.

«As cantinas, tabernas tradicionais, são verdadeiros ícones de Lima, fazem parte do nosso património cultural e a sua história está ligada à paixão dos peruanos pela gastronomia, enquanto forma de conviver», explica Diego Muños, um dos responsáveis pelo conceito. Em comunicado, o chef acrescenta que na nova Cantina Peruana «encontramos o ambiente de uma típica cantina de Lima: um ponto de encontro, onde podemos almoçar, petiscar, jantar ou tomar um copo e ficar por lá, pela noite dentro».

José Avillez, também envolvido no projecto, garante que tanto o restaurante como o Pisco Bar Lisboa «entram agora numa nova fase», marcada pela ampliação do espaço – que permitirá oferecer uma experiência mais autêntica.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Novas contratações reforçam a LLYC
Automonitor
Bentley Flying Spur com novo acabamento Blackline