Calzedonia volta a apoiar bombeiros com Natal a Meias

Pelo segundo ano consecutivo, as lojas da Calzedonia recebem uma edição especial de meias solidárias. Fruto da campanha “Natal a Meias”, este modelo visa apoiar o trabalho da Liga dos Bombeiros Portugueses através da angariação de fundos: por cada par vendido, metade do valor (2,50 euros) reverte a favor desta organização.

A Calzedonia produziu 140 mil pares destas meias solidárias, disponíveis nas versões para senhora, homem, menina e menino. Os modelos femininos apresentam estrelas em glitter, ao passo que os masculinos contam com riscas pretas, cinzentas e vermelhas.

A campanha “Natal a Meias” já arrancou e estará em vigor até dia 25 de Dezembro em todas as lojas Calzedonia de Portugal. Promovida em parceria com a TVI, a iniciativa tem como objectivo vender todos os pares de meias e angariar cerca de 350 mil euros, tendo em vista a compra de três viaturas ligeiras de combate a incêndios, cinco fatos para combate à vespa asiática e mais de 300 fatos de protecção.

A actriz Ana Sofia Martins, embaixadora da Calzedonia, dá a cara pela campanha, desempenhando o papel principal nos materiais de divulgação.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta empresa está no top 3 das empresas mais atractivas para jovens
Automonitor
FIA escolhe Braga como palco do Hill Climb Masters 2020