Burger King apoia vítimas de incêndios em Portugal

A partir de agora, basta visitar um restaurante Burger King para contribuir para o apoio às vítimas dos incêndios que deflagram todos os anos em Portugal. A cadeia norte-americana estabeleceu uma parceria com a Cruz Vermelha Portugal (CVP) que resulta, em primeiro lugar, na instalação de recipiente próprios para donativos em todos os pontos de venda em território nacional.

Designada “Fogo, só na nossa grelha”, a iniciativa reverterá a favor do Fundo de Emergência da CVP, que se dedica à prevenção, preparação e capacitação para emergências, mais concretamente incêndios. Neste caso em específico, os donativos terão como destino o reforço das plataformas logísticas da CVP em Beja, Coimbra e Maia, através da aquisição de materiais como camas, cobertores, alimentos, vestuários e kits de higiene.

«Os nossos restaurantes assentam a sua oferta em hambúrgueres cozinhados na grelha e isto é precisamente o que queremos conseguir: que o fogo só esteja nas nossas grelhas», comenta Borja Hernández de Alba, director-geral da Burger King para Portugal e Espanha.

Além de disponibilizar recipientes para donativos, a Burger King irá doar 10 mil euros para a CVP.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)