Bowling regressa ao Colombo

bowling_2Será inaugurado amanhã o novo espaço de diversão “Bowling City” no Centro Colombo, em Lisboa. O espaço ocupa uma área total de 2059 m2 e conta com 12 pistas e decorações alusivas à modalidade.

O espaço está distribuído em dois pisos: o primeiro conta com uma área total de 938 m2 onde está o “parque da cidade”, enquanto no segundo, com 1121 m2, situa-se o “centro urbano da cidade”. “Trata-se de um novo conceito de entretimento, indicado para todas as idades e para registos de convívio em grupo, quer em família quer entre amigos, em que o objectivo principal é criar boa disposição, alegria e diversão, aliada à prática do bowling”, explicam os promotores do espaço em nota de imprensa.

Apesar de transmitir a ideia de se estar num parque natural, em pleno dia, o espaço conta com ferramentas mutlimédia que permitem a cada jogador fotografar-se a si próprio e aos seus acompanhantes durante o jogo e, posteriormente, divulgar essas imagens através da consola.

No primeiro piso, junto à zona de entrada, estarão ainda disponíveis vários jogos de entretenimento familiar e em grupo, colocados em zonas próprias e, também, um espaço verde com várias máquinas de jogos e actividades lúdicas que podem receber entre um e seis utilizadores. Terá também um teatro 5D, em que “constantes novidades podem ser visionadas num tempo máximo de utilização de cinco a 10 minutos, por todos os utilizadores”.

«A abertura do Bowling City vem reforçar a nossa oferta de lazer, criando um espaço de diversão para todas as idades», sublinha Paulo Gomes, director do Centro Colombo.

O espaço “Bowling City” marca o regresso do bowling ao Centro Colombo, após o encerramento do Fun Center.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Automonitor
Hyundai NEXO: 6 coisas que precisa saber