Bimbo: Ronaldo entra para o lugar de Messi

Ronaldo_redimensionadaCristiano Ronaldo dá a cara pela mais recente campanha do Grupo Bimbo no México, substituindo Lionel Messi, o seu arqui-rival no campo de futebol e, aparentemente, também no campo publicitário.

“Ronaldo é agora o novo rosto do Grupo Bimbo no México, substituindo Lionel Messi, anterior estrela dos anúncios da panificadora”, anuncia o grupo em nota de imprensa.

A campanha, que promove o produto Pão Branco com Actileche (fórmula com leite), mostra o jogador português num hipermercado a pedir um autógrafo a uma mãe, interpretada pela actriz mexicana Mónica Huarte. “Ela, sem reconhecê-lo, elogia o físico do jogador, que a nomeia para sua nova assessora de imagem. No final do anúncio, aparece uma criança a comer uma sandwich de Pão Branco com Actileche, emocionada por estar à mesa, a partilhar o lanche com Cristiano Ronaldo”, descreve o Grupo Bimbo.

Ainda no território do desporto, recorde-se que a Bimbo é parceira da selecção espanhola de futebol.

Veja aqui o filme do anúncio:

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado