Audiência da TVI24 sobe em Janeiro

tvi24No mês de Janeiro, a TVI24 obteve uma quota de audiência de 1,3% no total do dia, alcançando o segundo lugar, atrás da SIC Notícias mas em igualdade com a RTP Informação, anuncia o canal, citando dados da Marktest.

No horário nobre de consumo de televisão (entre as 20 e as 24 horas), a TVI24 registou, neste mês, uma quota de audiência de 1,4% em total de indivíduos, o que representa um aumento de 54% face à posição de Dezembro. Segundo um comunicado emitido pela estação, a TVI24 ficou, neste segmento, à frente da rival RTP Informação, que obteve uma quota de 1,2%.

Considerando apenas os três canais nacionais especializados em informação noticiosa, a TVI24 registou no total do dia uma quota de 21,7% e em prime-time 26,1%, informa a estação, acrescentando que o consumo destes canais subiu, em Janeiro, 13% relativamente a Dezembro.

“A contribuir para a maior notoriedade da nova TVI24 está, sem dúvida, uma nova atitude que privilegia a dinâmica informativa de uma oferta regular de actualidade nas várias horas do dia, associada a um conjunto de programação coerente e eficaz, que conta com os melhores apresentadores e comentadores”, congratula-se a estação, que renovou recentemente a sua imagem e conteúdos.

Entre os conteúdos mais vistos da estação em Janeiro estiveram os programas “Olhos nos Olhos”, “A Noite do Futrebol” e “Nem mais nem menos”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual