Arte urbana e cervejas especiais no SBSR 2017

A 23.ª edição do Super Bock Super Rock (SBSR) vai ficar marcada por uma aposta reforçada na arte urbana e na promoção de experiências relacionadas com a cerveja. Relativamente ao primeiro aspecto, o festival vai proporcionar um workshop de iniciação ao graffiti com Gonçalo Mar, em virtude da parceria renovada com a Underdogs, e colocar em exibição uma obra de Bordallo II.

A par destas duas iniciativas, encontram-se ainda os “nenúfares” gigantes dos FAHR 021.3, colocados sobre os espelhos de água do recinto, tendo em vista a criação de um novo espaço de descontracção no Super Bock Super Rock.

Segundo o festival, esta aposta na arte urbana pretende fortalecer a posição do Super Bock Super Rock enquanto evento de música na cidade. A acompanhar todas estas novidades está uma nova identidade visual sob o mote “Urban Art”.

Quanto à experiência cervejeira, o festival vai apresentar um stand da Super Bock subordinado às comemorações dos 90 anos da marca, com uma cronologia dos momentos mais importantes, esplanada e música ambiente. Além disso, a gama de cervejas especiais Selecção 1927 vai estar em destaque no recinto.

Apenas duas notas finais relativamente à edição deste ano do Super Bock Super Rock: os copos ecológicos e reutilizáveis estão de volta, personalizados com o cartaz do festival; a aplicação móvel vai ser disponibilizada brevemente de forma gratuita, apresentando informações sobre o evento, agenda de concertos, alertas, desafios-surpresa e jogos.

O Super Bock Super Rock realiza-se entre 13 e 15 de Julho, no Parque das Nações, em Lisboa. Do cartaz fazem parte artistas como Red Hot Chili Peppers, Língua Franca, Foster the People, Deftones e Fatboy Slim.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?