App da Vinhos do Douro Superior premiada a nível mundial

vds1A mais recente aplicação móvel para smartphones da Vinhos do Douro Superior (VDS) foi distinguida com o prémio Mobile of the Day pela Favourite Website Awards (FWA).

A aplicação, desenvolvida pela agência de comunicação Thing-Pink – Brand Management, permite que os consumidores acedam a diversos conteúdos online através da leitura de códigos de realidade aumentada presentes nas garrafas de vinho da marca. Para além disso, “através da geo-referenciação por realidade aumentada o utilizador tem a possibilidade de identificar os locais mais próximos onde pode encontrar os vinhos da VDS, desde restaurantes, bares, insígnias da distribuição moderna ou garrafeiras”, explica a insígnia em comunicado.

A aplicação, denominada VDS Wines, apresenta ainda outras funcionalidades, tais como informações sobre os vinhos, o Douro Superior, últimas notícias e novidades. O consumidor pode também colocar questões directamente ao enólogo Rui Roboredo Madeira, bem como ter acesso a conteúdos multimédia exclusivos.

Através desta aplicação, a VDS pretende “interagir e estar mais perto do público dos seus vinhos, dando a conhecer os seus produtos, história e cultura”, adianta a marca, congratulando-se pela distinção por parte do “organismo mais conceituado a nível internacional para develop de web e mobile”, a FWA. A aplicação está disponível para download na AppStore.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual