Agosto 2013

capa final_236x300
Tema de Capa
  • Conheça os bastidores do Optimus Alive. Num espectáculo de grandes dimensões, como o são os festivais de Verão, há muito mais do que aquilo que se vê: muita gente “invisível” que trabalha dias ou meses a fio para que na hora H tudo esteja perfeito; muita gente que se movimenta por trás dos palcos para que a espera entre concertos não de traduza em desespero, para que não falte comodidade aos artistas e para que o material de cada um esteja em palco na altura devida. Um exército de pequenas formigas que pouca gente conhece, mas que são o garante e o bastião do bem comum. A Marketeer “infiltrou-se” (com as devidas autorizações) nos bastidores do Optimus Alive, que se realizou no Passeio Marítimo de Algés, no fim-de-semana de 12, 13 e 14 de Julho. Fomos conhecer o que se passa atrás dos palcos, das barreiras de saúde e segurança e quem são os actores principais deste filme feito em vários bastidores.
Editorial
  • Ricardo Florêncio Portugal visto por fora

Conselho editorial

  • Reunião CE

 Pessoas

  • Como a Nespresso quer manter a liderança e inovação, Francisco Nogueira, director-geral Nespresso Portugal
  • No gabinete de… Olga Frazão, Staples

 

Casos

  • Caso de Sucesso Um seguro de vida à nascença
  • Energia que vem do chão
  • Inovação: Uma prancha de cortiça?

Estratégias

  • Lufthansa quer ganhar em todos os segmentos
  • beActive reinventa negócio
  • Vodafone com os pés na areia
  • Fado dá nova vida a Alfama

Estudos

  • Não pare à porta da loja
  • SME Sector da Alimentação nas Redes Sociais

Comunicação

  • Pub à Lupa
  • Green Day, a história de uma marca
  • O sexo vende cerveja?
  • Correio dos sabores
  • Agência: Torke+CC
  • Campanha da Minha Vida

Lifestyle

  • Officina Lisboa
  • SEAT Alhambra
  • Na vitrine

Cadernos Especiais

  • Desporto
  • Hotéis & Resorts
  • Seguros
Artigos relacionados