Fevereiro 2024

Tema de Capa

E depois do Covid?

Os momentos de crise representam sempre uma oportunidade. No mundo das marcas, isso reflecte-se, regra geral, em períodos de renovação ou de nascimento de novos negócios. Quando a pandemia de Covid-19 nos atirou a todos para casa, muitos empreendedores viram a oportunidade (ou a necessidade) de arriscarem – muitos pela primeira vez – a criação de negócios próprios e de traçarem um novo rumo para as suas vidas. E se é verdade que alguns não sobreviveram ao teste do tempo, outros há que se tornaram autênticos casos de sucesso na resposta que deram a um mundo que se tornou muito mais digital. E que, por isso, continuam bem vivos. Nesta edição, analisamos algumas das marcas que tiveram sucesso contra todas as expectativas. Que se habituaram a afinar planos e estratégias todas as semanas e têm, agora, que fazer o caminho inverso e adaptar-se a um mundo pós- -pandémico. Conheça os casos da Esquivel.Jewellery ( jóias), GOAT Wearable Culture (roupa), Hirundo (ténis), Qsf (vinhos) e Volup (delivery de comida).


Pessoas

As consequências «perigosas» do estado actual dos Media em Portugal, na opinião de Marisa Torres da Silva, docente da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas


Casos

As tigelas da Poke House já valem ouro

Portuguesa Oscar é a Uber das reparações em casa

Como a HOFF calça o design e a criatividade

 

Estratégias

Serenity Spa avança para o Médio Oriente

A tendência do “automédico” em debate

Flying Tiger tem planos para continuar a rugir


Estudos

A estratégia das marcas desportivas no “campeonato” do soft sponsoring


Comunicação

Fórum de Comunicação

Stream and Tough Guy

Campanha da minha vida… Gonçalo Tavares Antunes


Lifestyle

BAHR & Terrace

 

Cadernos Especiais

Animais de estimação + Turismo + Seguros

 

COMPRE online a versão em papel ou a versão digital.

Artigos relacionados