Adagietto promove talentos internos

João Nunes é o novo director executivo da Adagietto. O profissional já fazia parte da equipa, tendo liderado até agora a área de Relações Públicas da agência: depois de cerca de dois anos à frente desta unidade de negócio, aceita o novo desafio de implementar a liderança criativa e estratégica que o caracteriza nas restantes áreas da Adagietto (Conteúdos, Marketing Digital e Vídeo).

Para o lugar deixado vago por João Nunes salta Rita Carvalho, também já um nome conhecido na agência. A nova directora da área de Relações Públicas já era consultora, tendo assegurado, no último ano, as relações públicas e assessoria de imprensa da BMW Portugal e Via Outlets – tarefa que acumulará com a direcção deste departamento numa fase inicial.

Ambas as nomeações representam uma aposta no talento interno da agência. Segundo o CEO Miguel Moreira Rato, «esta nova estrutura permitirá à agência responder de forma cada vez mais ágil, criativa e eficiente às diferentes solicitações de que temos sido alvo». O que permitirá «dar passos firmes na consolidação do crescimento que marcou o trajeto da Adagietto ao longo deste ano».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Quer poupar 700€ por ano no seguro do carro? Saiba como