Adagietto ganha Freeport e Vila do Conde Porto Fashion Outlet

A Adagietto é a nova agência de comunicação das marcas Freeport Lisboa Fashion Outlet e Vila do Conde Porto Fashion Outlet. No seguimento de todo um processo de investimento e reposicionamento dos dois espaços em Portugal, entenderam os  responsáveis da VIA Outlets que a comunicação teria que seguir a mesma linha e acompanhar a mudança. Daí que se tenha optado por alterar a agência parceira.

Catarina Tomaz, Portugal Marketing director da VIA Outlet, explica: «A Adagietto foi a agência que escolhemos porque acreditamos que tem a energia e os recursos necessários para trabalhar o reposicionamento dos nossos espaços e a sua afirmação como destinos de moda de referência em Portugal.»

Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto, diz-se «muito entusiasmado» com a nova conquista e com «o desafio de planear e implementar novas estratégias de posicionamento para as marcas Freeport Lisboa Fashion Outlet e Vila do Conde Porto Fashion Outlet». Segundo o responsável, a Adagietto irá «trabalhar com a VIA Outlets de A a Z, desde a definição estratégica das marcas até à implementação de um plano de relações públicas para os dois centros».

Até à data, a gestão da comunicação institucional e corporativa do Freeport Lisboa Fashion Outlet e do Vila do Conde Porto Fashion Outlet era assegurada pela BA&N – Communications Consultancy.

Texto de M.ª João Vieira Pinto

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão