A Cepsa quer que os consumidores voltem e reforça comunicação do cartão “Porque Eu Volto”

A Cepsa tem uma nova campanha, a decorrer a nível nacional, que pretende reafirmar a sua aposta na valorização do cartão “Porque Eu Volto”, dando mais visibilidade a esta ferramenta de fidelização.

Assim, até 19 de Junho, a marca quer diferenciar o cartão das demais ferramentas de poupança disponíveis no mercado, dando oportunidade aos consumidores de conhecer os benefícios da ferramenta.

Para tal, a agência criativa BBDO criou três spots de rádio, num tom humorístico e descontraído, designados como “Cá e Lá”, “Ontem” e “Prazo”. No que toca aos meios digitais, há também um pequeno vídeo em formato “tutorial”, que explica como obter este cartão no seu formato virtual.

«Aproveitando este esforço comunicacional, vamos ter a decorrer em simultâneo nos postos uma acção de captação de clientes onde incentivaremos as equipas a captar clientes para este cartão, especialmente no seu formato virtual», diz, em comunicado, Cláudia Soares-Mendes, Portugal Marketing & Communication manager da Cepsa.

A responsável avança ainda que esta acção é a primeira de duas que a marca vai realizar ao longo deste ano. Agora, o foco são as vantagens e benefícios do cartão e a sua obtenção em formato virtual. Já num segundo momento, o destaque será dado à app Cepsa e à respectiva desmaterialização do cartão, que se alinha com os objectivos da empresa em termos de sustentabilidade e de digitalização progressiva do negócio.

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