🏆Estão abertas as votações para os Prémios Marketeer 2026. Conheça os finalistas e vote

Já ouviu falar de cerveja para o banho?

Notícias
Marketeer
03/01/2017
16:42
Notícias
Marketeer
03/01/2017
16:42
shower beer capa
Partilhar

A cervejeira sueca PangPang e a agência criativa Snask uniram esforços para criar uma cerveja que deve ser bebida durante o banho. O resultado é a Shower Beer, uma cerveja artesanal, produzida em Hökarängen, com 10% de teor alcoólico e apenas 18 centilitros.

O tamanho escolhido teve em conta a rapidez com que uma garrafa de vidro pode aquecer ao estar em contacto com água quente. É por isso que o tamanho tradicional não resultaria. Num texto de apresentação publicado no site Ads of th World, a agência Snask explica que sempre quiseram ter uma cerveja própria, mas que não queriam que se ficasse por aí. A ideia seria criar um conceito em torno da bebida.

A agência informa ainda que a primeira edição esgotou na festa de lançamento, mas que mais garrafas estão a ser produzidas pela PangPang.

shower beer 1




Notícias Relacionadas

Ver Mais