Porto é cenário da nova colecção desta marca de moda espanhola
A Hoss Intropia, marca de moda mediterrânea do grupo Tendam, escolheu Portugal para lançar a nova colecção de Outono “Bruna”, que surge com a cidade do Porto como cenário de fundo. Esta é a primeira vez que a insígnia opta por Portuga para fotografar uma campanha.
«O Porto inspira-nos pela sua beleza, pela arquitetura, pela gastronomia, pelas ruas e claro, pelas pessoas. É uma cidade autêntica, com muita textura e com um carácter boémio-sofisticado que mistura o antigo e o novo de uma forma elegante e única, como a Hoss», refere, em comunicado, Alexandre Mendes, director de Marketing do Tendam Portugal.
Com imagens captadas pelo fotógrafo Nacho de la Fuente, da equipa da Hoss, a campanha segue como mote «a autenticidade de um estilo cosmopolita, com a versatilidade necessária para o dia-a-dia no regresso do outono», explica o responsável.
O Porto recebeu modelos e fotógrafos que, durante dois dias, percorreram locais da Invicta como a Zona Ribeirinha do Porto, a Ponte D. Luis, a Capela das Almas, os Clérigos, a estação de metro dos Aliados e até o vinho do Porto surge como protagonista da colecção “Bruna”.
Bruna é uma colecção de inspiração urbana, feminina e cosmopolita, composta por looks versáteis pensados para usar desde a primeira hora da manhã, para ir trabalhar e seguir para um jantar de amigas, incorporando, simplesmente, uma troca de sapatos ou acessórios.