Um café por favor

MARKETEER CONTENTS

Na próxima pausa para o café, saboreie um verdadeiro “espresso”. A Lavazza acaba de lançar o seu primeiro Coffee Corner para escritórios, uma verdadeira coffee boutique para uma experiência premium na hora da pausa.

Com o surgimento de novas formas de trabalho, a ida ao escritório passou a ser vista como uma oportunidade de convívio e partilha de ideias entre colaboradores. Os escritórios foram redesenhados e existem agora espaços mais inovadores, mais amplos e que proporcionam momentos também de lazer. O café passou a ter um papel mais importante e o espaço onde acontece o coffee break deve acompanhar estas tendências.

Nesse sentido, a Lavazza apresentou uma Mini Coffee Shop para empresas que procuram oferecer mais do que um café “espresso”, acabado de moer, aos seus colaboradores. Esta solução “all in one” é a aposta da Lavazza para o próximo ano, uma missão levada a cabo pela Daily Coffee, representante oficial da marca em Portugal no segmento B2B, com o objectivo de oferecer a todas as empresas portuguesas uma experiência de coffee break diferente da habitual.

Com 126 anos de história e uma actuação de mais de 30 anos no segmento B2B, a Lavazza possui uma alargada oferta de produtos e máquinas, prontos para oferecer o melhor café no escritório, para que os colaboradores possam desfrutar de uma experiência semelhante àquela que têm em casa ou no café do bairro.

UMA EXPERIÊNCIA DIGNA DE BARISTA

Com um touch and feel quase orgânico, para uma experiência agradável ao toque (e à vista), a Lavazza desenhou o seu Coffee Corner como uma verdadeira mini coffee boutique para escritório. Com acabamentos premium, iluminação LED para alumiar a zona de preparação de bebidas, esta “all in one” inclui ainda porta-acessórios vertical para colocar copos, açúcar e colheres, e compartimentos próprios para reciclagem de lixo.

Com o novo Coffee Corner da Lavazza, cada colaborador pode usufruir de uma experiência completa, digna de um barista, durante o coffee break. A máquina de café automática “bean to cup” permitir-lhe-á moer os grãos de café na hora, de forma a servir um saboroso café “espresso”, assim como bebidas com leite fresco, chocolate quente ou chá, para que todos possam tirar proveito do momento.

Pioneira na criação do blend, a Lavazza pretende, assim, acabar com a ideia de que o café do escritório não tem o mesmo sabor ou qualidade do de casa ou cafetaria, e cria a gama Expert. Esta gama profissional foi pensada e desenhada especificamente para máquinas de café automáticas, de forma a que, no momento de moagem do grão, seja possível extrair todo o aroma e sabor do café. Além dos blends clássicos, a gama Expert oferece-lhe ainda blends (mistura) de café biológico, com certificação UTZ e Rainforest Alliance, com embalagens 100% recicláveis, fruto de projectos de sustentabilidade da Fundação Lavazza junto das comunidades cafeicultoras.

Com instalação num prazo de 48 horas úteis, entregas de produto gratuitas e troca de máquina em caso de avaria, a Daily Coffee, em conjunto com a Lavazza, prepara-se para ter os Coffee Corners disponíveis já no ano de 2023.

Artigos relacionados