Agências de Branding e Publicidade – Prémios Marketeer 2021

Pitch dos finalistas

Fuel

2020 tinha tudo para não ser o ano da Fuel. Abriu com a incerteza do concurso de uma das contas mais importantes da agência e prosseguiu com a certeza de que outra, a meio do ano, também poderia sair.
Mas reconquistámos a Worten, com um trabalho que atingiu resultados inéditos, o que também aconteceu com o Continente, líder em TOM pelo 2º ano consecutivo, batendo o record histórico de notoriedade no meio publicitário.
Ao longo de um ano desafiante, ganhámos contas importantes como a da CGD, reforçámos a relação com os clientes, com avaliações de trabalho incríveis, e, acima de tudo, depois de um ano tão duro, a avaliação do ambiente da agência resultou em duas palavras: EQUIPA E PROXIMIDADE.
Por fim, chegámos a Dezembro no 1º lugar do ranking das agências nacionais.
Se isto tudo acontece num ano mau, estamos mais que prontos para os anos bons.

Havas

À data, ainda não foi enviada informação

Lola Normajean

À data, ainda não foi enviada informação

Nossa

2020 foi um ano difícil, mas a NOSSA conseguiu transformar contrariedades em oportunidades. Sempre com as pessoas em primeiro lugar, a NOSSA manteve a sua estrutura ajudando os seus clientes a lidar com a incerteza do contexto. Compensou a perca de clientes com novas conquistas, tornando-se Leading Agency do Santander Portugal, entrando na Unilever através de Knorr, assinando o rebranding da NOVA FCT e conquistou a SCML.
Também as exportações aumentaram, entrando em novos mercados internacionais.
E mesmo neste contexto adverso, com as equipas em casa, o reconhecimento criativo não parou. A NOSSA foi eleita Melhor Agência em Experiências de Marca pelo CCP, ganhou para Portugal o maior prémio que o ADCE já atribuiu ao nosso país, sendo distinguida com o “Genius Loci” que elege o melhor trabalho criativo europeu criado em contexto local.

O Escritório

À data, ainda não foi enviada informação

Partners

À data, ainda não foi enviada informação

The Hotel

À data, ainda não foi enviada informação

Tux&Gill

Em 2020, a Tux&Gill fez o mesmo que nos 26 anos anteriores. Trabalhamos para dar a melhor estratégia e criatividade aos Clientes.
Mas 2020 foi especial. Ganhamos grandes concursos, como a maior campanha ambiental de sempre da EGF e a campanha da resistência aos antibióticos da DGS. Trabalhamos os reposicionamentos de Um Bongo e Santander. Entramos em contraciclo na área dos eventos e ainda acabamos o ano a ajudar a Acreditar com a sua campanha mais bem-sucedida.
E assim, este Escritório é um orgulho. Qualquer cliente se sente num Hotel. É a Nossa forma de estar que lhes dá Fuel, sem o lado demasiado sexy de uma Norma Jean. É que na nossa indústria não há Havas contadas. E é por isso que seremos sempre Partners. Palavra de Tux&Gill.

 

Participe e vote AQUI