Santander aposta na tecnologia e apresenta novo posicionamento
O Santander também uma nova filosofia a que chamou digilosofia. Segundo a instituição bancária, significa saber aproveitar a tecnologia para aproveitar a vida ao máximo, ganhar tempo e facilitar tanto o trabalho como o descanso.
Na campanha criada para dar a conhecer o novo posicionamento, o Santander refere ainda a situação de pandemia em que Portugal (e o resto do Mundo) se encontra para lembrar que a distância é necessária, mas que há soluções que podem ajudar. O banco garante ter todas as ferramentas para manter-se próximo dos seus clientes
“A Digilosofia é um conceito internacional, mas a criatividade é local”, esclarece a Tux&Gill, agência responsável por desenvolver a campanha que já circula pela televisão, rádio, montras e plataformas digitais. A ideia, explica em comunicado, era “descodificar este conceito novo precisamente com recurso ao efeito surpresa gerado pelo neologismo”.
Diz a Tux&Gill, que digilosofia é sinónimo de digieficaz, digidiversão, digirápido, digisimples e digipróximo.