João Baião ao som de José Cid na campanha da Acreditar
A Associação Acreditar lançou uma campanha de Natal com o mote “Ajudar é continuar a Acreditar”, contando com a participação de João Baião, ao som de uma versão alterada da música “Vem viver a vida, amor”, de José Cid.
O objectivo da campanha, desenvolvida pela Tux&Gill, passa por partilhar a missão da associação, bem como angariar fundos para crianças com cancro. Num ano em que a associação sofreu uma diminuição dos donativos, apela aos portugueses que continuem a ajudar para que continue a apoiar quem mais precisa.
«Quando se fala do ano 2020 dizemos que se trata de um ano atípico, tendo a palavra atípico a conotação de difícil, inesperado e vivido com grandes doses de ansiedade. Na Acreditar, temos uma vivência semelhante, mas onde surpresas típicas da generosidade, nos têm dado o alento que precisamos para enfrentar o dia-a-dia. Foi assim que neste Natal a Tux&Gill, o João Baião, o José Cid, o Tó Zé Brito e a SPA nos presentearam com uma campanha que é determinante para alcançarmos não só a notoriedade necessária na ação em prol das crianças com cancro, como a sua sustentabilidade, que tão ameaçada tem estado pelos eventos atípicos», afirma Margarida Cruz, directora-geral da Associação Acreditar.
Francisco Leitão de Sousa, dircetor de Marketing da Tux&Gill, «agradece a confiança da Associação Acreditar e apoia a missão e valores da mesma em tratar não só o cancro na criança ou jovem, mas também em promover a sua qualidade de vida e da família.»
A campanha “Ajudar é continuar a Acreditar” está disponível no Youtube e em televisão, bem como em mupis e imprensa escrita. Assista ao vídeo.