Metade dos bilhetes para o BrunchVilla já foram vendidos

É já este fim-de-semana, 10 e 11 de Novembro, que o bairro de Marvila acolhe a primeira feira de brunch do País, o BrunchVilla, que terá um custo de entrada de três euros. De acordo com a organização, «depois da surpreendente adesão e a quantidade de pessoas que pediram para reservar a entrada, foi aberta uma bilheteira online através da Ticketline. Em apenas dois dias, já foram vendidos mais de metade dos bilhetes.»

Organizado pelos autores do blogue “Casal Mistério”, o BrunchVilla reúne no mesmo espaço (o Armazém 6) as propostas de oitos restaurantes de Lisboa, que terão pelo menos um menu de brunch até 12 euros.

Eleven, O Asiático, Café com Calma, Choupana Caffe, Go Natural, Local – Your Healthy Kitchen, Naked e Tartine são os oito restaurante que estarão presentes no evento. «Serão servidos menus clássicos com tostas de abacate e ovo, menus Michelin com ovos mexidos com trufas, menus saudáveis com panquecas e granola caseira e até menus vegan e sem glúten com torradas de batata doce em vez de pão. Há ainda a possibilidade de acrescentar extras ao menu», explica a organização em nota de imprensa.

Para completar os menus, estão previstos vários espaços temáticos onde os visitantes poderão escolher as bebidas para acompanhar o brunch.

O espaço estará aberto das 10h às 19h, mas o número de entradas será limitado, para evitar filas e esperas, sendo que haverá sessões a cada duas horas.

Artigos relacionados