30 cervejeiras artesanais reúnem-se em Cascais

Os jardins do Casino Estoril vão receber, no primeiro fim-de-semana de Junho, a primeira edição do The Beer Promenade Cascais, um festival inteiramente dedicado à cerveja artesanal. Nesse sentido, está confirmada a presença de 21 cervejeiras nacionais e nove estrangeiras (Canadá, Espanha, Brasil, Itália, Escócia e Bélgica).

Os visitantes do evento vão poder experimentar variedades a copo ou em garrafa, num total de mais de 200 tipos de cerveja. A cerveja à pressão pode ser encontrada nos stands das marcas e as garrafas na beer shop, um espaço que vai reunir boa parte das opções presentes no festival.

A acompanhar as cervejas artesanais vão estar 17 espaços de street food, que prometem petiscos ajustados a cada bebida. Os visitantes vão poder ainda adquirir o copo oficial do The Beer Promenade Cascais e outros artigos de merchandising.

As bandas e DJs They Must Be a Crazt, Original Bandalheira, Funk Off and Fly, Projecto Bug e Fatzilla vão assegurar a animação do festival, que decorre entre os dias 2 e 4 de Junho.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva