Prestígio: do serviço de motoristas à organização de eventos

Começou por ser um serviço de motoristas, mas é hoje uma das mais antigas produtoras nacionais de eventos corporativos. Aos 25 anos, a Prestígio for Brands quer reforçar a equipa para acompanhar o crescimento da carteira de clientes e do ritmo de eventos.

Texto de Daniel Almeida

Foi fundada há 25 anos como uma agência que disponibilizava condutores a clientes particulares, mais de uma década antes de a Uber aparecer. Com o passar dos anos, redirecionou o negócio para o sector dos eventos corporativos e horizontalizou serviços num conjunto de áreas complementares. Hoje, a Prestígio for Brands é uma das agências com mais anos de actividade em Portugal. «Não há nenhuma outra empresa nesta área com 25 anos de existência – e ainda o mesmo número de contribuinte», garante Pedro Santos Costa, o CEO e fundador.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Abril de 2019 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Automonitor
Que carro compro agora? Ramón Calderón aconselha um carro a GNC