13 startups portuguesas desvendam segredos

Os responsáveis de 13 startups portuguesas aceitaram revelar os segredos escondidos dos seus negócios. Pedro Mendes, autor do site The Start Zone, é o responsável por reunir os testemunhos deste grupo de empreendedores que conta com profissionais da Uniplaces, Bica Studios,  Vertty, Landing.Jobs e Hole 19, entre outros.

The Start Zone é o espaço onde Pedro Mendes publica as entrevistas que realiza, além de partilhar reviews de livros e conteúdos sobre o mundo digital em geral. Agora, as entrevistas a 13 empreendedores podem ser encontradas compiladas num livro a que o autor chamou “The Path to Success: casual talks with portuguese startup founders”.

O livro está à venda na Amazon e reúne testemunhos relacionados com o início da startup, o caminho para o crescimento e planos para o futuro.

“The Path to Success: casual talks with portuguese startup founders” chega poucos meses antes do Web Summit tomar Lisboa de assalto, já em Novembro. Na descrição da obra na Amazon, lê-se que 2016 promete ser um ano excitante para Lisboa, momento ideal para conhecer alguns dos maiores players digitais do País.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir