Zilian abre primeira loja fora de Lisboa

Até agora, os fãs da Zilian tinham apenas a oportunidade de experimentar os sapatos da marca portuguesa ao vivo e a cores nas duas lojas que existem em Lisboa. Contudo, tudo muda com a abertura da primeira loja para lá das fronteiras da capital portuguesa.

É em Braga, no Liberdade Street Fashion, que fica a mais recente aposta da Zilian, aproximando a insígnia de calçado dos consumidores do Norte de Portugal. O espaço tem 360 metros quadrados e conta com assinatura do Atelier Ribeiro de Carvalho Arquitectos.

Com dois pisos, a loja não apresenta a habitual exposição por tamanhos, a que a Zilian habituou os clientes. O novo conceito parte de uma organização por categorias de produto, de modo a simplificar a procura pelos sapatos perfeitos para determinada ocasião.

«O nosso target é cada vez mais exigente e valoriza cada detalhe no processo de compra», afirma Madalena Beirão, directora da Zilian. De acordo com a responsável, os clientes iniciam a compra online e finalizam o processo tanto no site como nas lojas físicas, «pelo que todo o reposicionamento da marca passa por um grande foco numa experiência omnicanal mais rica».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo