Zara mostra o outro lado dos colaboradores

A Zara quis saber o que fazem os seus colaboradores fora do horário de trabalho, o que os move e faz feliz nos seus momentos de lazer. O projecto “Eu Sou Portugal” dá a conhecer as histórias de trabalhadores da marca espanhola em solo português, os seus talentos escondidos e paixões.

Há quem dance ou fotografe. Quem se transforme numa mulher depois de o sol se pôr e quem desenhe peças de roupa. Também há barbeiros nas horas livres, quem dedique (quase) todos os minutos fora do trabalho ao mar e às ondas, quem se entregue às artes plásticas, quem desfile, quem cante ou lute.

O primeiro vídeo de “Eu Sou Portugal” já está disponível nas redes sociais da Inditex. Seguir-se-ão cerca de 10 filmes que contam a história individual de cada um dos intervenientes.

Este é um projecto que nasceu em Portugal mas que, devido ao seu sucesso, já está a ser exportado para outros mercados.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Cinco estratégias para competir com os “grandes” na retenção de talento
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift