YouTube revela os anúncios da Super Bowl mais vistos

O top 10 dos anúncios da Super Bowl mais vistos no YouTube inclui trabalhos publicitários de marcas como Amazon, Microsoft, M&Ms e Budweiser. Segundo a plataforma de vídeo, a lista foi elaborada tendo em conta o número de visualizações registado até às 15h de ontem (hora local):

1 – Verizon | “The Team That Wouldn’t Be Here”

2 – Amazon | “Not Everything Makes the Cut”

3 – Jeep “Big Game Blitz” | OneRepublic | “More Than Just Words”

4 – Hyundai “The Elevator”

5 – Microsoft “We All Win”

6 – Marvel Studios’ “Avengers: Endgame”

7 – Amazon Prime Video “Hanna Season 1”

8 – Olay (Procter & Gamble) “Killer Skin”

9 – M&M’s Super Bowl Teaser 2019 (featuring Christina Applegate) – “Lock Game”

10 – Budweiser (Anheuser-Busch) “Wind Never Felt Better”

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift