Young Lions procura novos conquistadores

Vasco da Gama é a grande inspiração da campanha deste ano dos Young Lions Portugal. Assinada pela comOn, leva o público numa viagem ao passado, lembrando os Descobrimentos e os feitos dos portugueses pelo mundo fora.

“Young Lions Expedition” é o conceito por detrás da campanha, que tem como objectivo encontrar novos conquistadores. «Quisemos mostrar que os Young Lions podem ser um ponto de viragem na carreira dos jovens que trabalham nesta indústria», explica Pedro Ribeiro, director Criativo na comOn.

De acordo com a agência, os posters e peças de imprensa foram produzidos através de um processo manual, com recurso a serigrafia, polaroids, carimbos e colagens. A campanha também assume a forma de filme, spot de rádio e outdoor, marcando ainda presença no site da competição, onde foi criada uma experiência de gaming que pretende reforçar o conceito de expedição.

A Show Off e o fotógrafo Ivo Cordeiro também estiveram envolvidos no trabalho.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo