Worten lança área de negócio dedicada a puericultura

Puericultura é a nova aposta da Worten. Há muito que a retalhista deixou de se focar somente na tecnologia, tendo estendido o raio e acção à decoração e ao mobiliário em Setembro do ano passado. Agora, aponta aos mais novos e aos pais, sob o mote “Tudo para o seu bebé” – ponto de partida também para a campanha presente em plataformas digitais, rádio, exterior, loja online e ponto de venda,

Disponível apenas no site da Worten, a nova área de negócio inclui mais de 4500 artigos de nove categorias: Protecção e Segurança, Saúde, Alimentação, Passeio, Viagem, Mobiliário e Decoração, Banho e Higiene, Têxtil e, ainda, Brinquedos. Segundo a marca da Sonae, o alargamento da oferta materializa a promessa feita por Mário Pereira, COO da Worten, no ano passado: «Se não se come, nós vendemos».

Inês Drummond Borges, directora de Marketing da Worten, acrescenta que o objectivo é servir o consumidor no maior número de dimensões possível, meta com a qual a puericultura acreditam estar em linha. «Com os milhares de produtos que vamos ter disponíveis, conseguiremos responder a todas as necessidades e perfis de utilizadores», sublinha.

Artigos relacionados