Volkswagen quer ser reconhecida como marca do padel

A Volkswagen vai reforçar a sua aposta no padel em Portugal, dando continuidade a uma estratégia de patrocínios com início no ano passado. Nuno Serra, director de Marketing da insígnia no mercado nacional, adianta que o objectivo é que a Volkswagen seja reconhecida como a marca do padel.

«Embora a nossa relação tenha começado há pouco mais de um ano, podemos desde já afirmar que tem sido um caminho muito interessante para a marca e no qual sentimos que estamos a fortalecer a nossa associação a esta modalidade. A nossa ambição é virmos a ser reconhecidos pelo público como a marca do padel», refere o responsável, em comunicado.

Este ano, a Volkswagen irá estar presente no torneio de empresas Padel Trophy e na prova nacional do circuito mundial Padel Masters. Vai também apoiar a Liga Padel Box.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
Escapadinhas: Avis lança a campanha “Weekend XXL”