Volkswagen celebra Verão no Nos Alive

A presença da Volkswagen no Nos Alive vai ser pautada pela estação do ano em que o festival se realiza. O Verão dá o mote ao stand da marca automóvel, estando o conceito a cargo da DDB Lisboa, que assina também a imagem. A intenção é dar corpo às coisas boas que associamos a esta época, como é o caso do sol e das ondas.

A agência refere que o conceito pode tanto servir de suporte a acções de cariz táctico como campanhas promocionais ou de cariz mais institucional. Sempre com uma abordagem divertida e descontraída, como é o caso do stand no Nos Alive.

“Summer Days” é também a expressão que sustenta as actividades pensadas para o Nos Alive, da responsabilidade da Prestígio for brands, que assume ainda a coordenação global das activações, espaço e gestão de convidados. A partir de quinta-feira, os festivaleiros vão poder encontrar experiências imersivas e interactivas, através das quais poderão criar, por exemplo, uma VR-Shirt.

O stand da Volkswagen vai ter também ondas virtuais e um Beetle Selfie Spot, preparado para a captação de fotografias com um dos modelos mais conhecidos da marca.

Artigos relacionados