Vodafone volta a oferecer cerejas do Fundão

vodafone_2No âmbito da iniciativa “Momentos Vodafone”, a operadora volta a partir de hoje a distribuir cerejas do Fundão nas ruas das cidades de Lisboa, Braga, Guimarães, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria e Santarém, bem como nas suas lojas de norte a sul do País.

Em Lisboa, a acção arranca hoje (na Gare do Oriente e no Parque das Nações) e prolonga-se até ao dia 7. Seguem-se Guimarães e Braga, no dia 11, enquanto entre os dias 12 e 14 será a vez do Porto. No dia 17 serão as cidades de Aveiro e Coimbra a receber a iniciativa da Vodafone, que termina no dia 18 em Leiria e Santarém.

Ao todo, serão oferecidas 22 toneladas de cerejas. “Além de reconhecidas pela sua elevada qualidade, estas cerejas são uma das imagens de marca do nosso País e foram adquiridas pela Vodafone a produtores nacionais do concelho do Fundão”, refere a marca em nota de imprensa.

Recorde-se que, no âmbito da plataforma “Momentos Vodafone”, a marca já ofereceu castanhas assadas, chá, café e chocolate quente, pipocas, rebuçados, lollipops, águas, gelados, pulverizadores, sofás e almofadas insufláveis.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
OK! teleseguros no Salão Automóvel Híbrido e Elétrico do Porto