Vodafone procura 20 jovens profissionais

Arranca, hoje, mais uma edição do programa Discover Vodafone Graduates, através do qual a operadora pretende conquistar mais de 20 novos colaboradores. Jovens estudantes com mestrado em áreas como Engenharia, Marketing, Gestão e Economia já podem submeter as suas candidaturas.

O objectivo do programa é integrar jovens profissionais nos quadros da empresa, sendo que as edições anteriores resultaram na contratação de mais de 150 colaboradores. De acordo com a Vodafone Portugal, serão privilegiados jovens “motivados, dinâmicos e com ambição, que possa participar activamente no desenvolvimento de produtos e serviços inovadores”. Também a fluência na língua inglesa e a experiência internacional são aspectos valorizados.

O Discover Vodafone Graduates tem a duração de 24 meses, durante os quais todos os participantes serão acompanhados por um elemento sénior da equipa. Os jovens seleccionados terão a oportunidade de passar por três áreas de negócio diferentes, em rotação de funções: uma de carácter comercial e as restantes de acordo com o perfil académico de cada candidato.

Findos os dois anos, todos os participantes têm a possibilidade de aceder ao Programa Columbus, através do qual poderão trabalhar num dos 20 países onde o Grupo Vodafone está presente.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal