Vodafone Music Sessions regressam a Paredes de Coura e abrem com Mema

No ano em que a operadora celebra 10 anos de associação ao festival Vodafone Paredes de Coura, está também de volta a iniciativa Vodafone Music Sessions, onde são apresentados showcases intimistas e exclusivos de artistas do cartaz em locais secretos e inesperados da vila que acolhe o evento.

A primeira artista a subir ao palco foi Mema, que levou o público numa viagem pela sua electrónica pop de tons folk. Formada no Conservatório de Música Calouste Gulbenkian em Aveiro, Mema apresentou, numa performance 360º, alguns dos seus temas mais recentes, como “Estou bem” ou “Perdi o Norte”.

«As Vodafone Music Sessions são concertos improváveis, nos quais procuramos proporcionar uma experiência de maior cumplicidade entre os artistas e o público. Desafiamos aleatoriamente um pequeno grupo de festivaleiros a vir connosco ver um dos artistas do cartaz, em locais da terra que nos envolvem com o espírito característico de Paredes de Coura. Ao conciliar a música com o turismo, damos também a conhecer mais um pouco da mágica região do Minho», explica, em comunicado, Leonor Dias, directora de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal.




loading...
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...